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Dúvidas Frequentes

PAGAMENTOS

- Quais são as Formas de pagamento?

R: As formas de pagamento disponíveis são: Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Elo, American Express. com Parcelamento de até 6x sem juros. Boleto bancário: pagamento à vista, em qualquer banco, lembrando que o prazo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento, que pode ser de até 2 dias úteis. Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado

- Preciso de uma segunda via do boleto bancário, e agora?

R: Para sua maior comodidade, enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. Você tem acesso também através da seção “Meus Pedidos”, clicar no número do pedido e reimprimir o boleto. Importante: não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

- Posso alterar a forma do pagamento após fechar pedido?

R: Após o fechamento do pedido a forma de pagamento não poderá ser alterada. Em caso de dúvidas, favor contatar nossa Central de Relacionamento de Segunda a quinta das 9h as 18h e sexta das 9h às 17h no telefone (84) 2030-9898 ou e-mail atendimento@funfitstore.com Importante: não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

- É possível realizar o Pagamento com dois cartões?

R: Sim, para sua comodidade a Funfit já oferece a possibilidade de realizar suas compras realizando o pagamento com mais de um cartão.

- É possível realizar o pagamento com cartão emitido fora do Brasil?

R: No momento a Funfit não trabalha com cartão emitido fora do Brasil de nenhuma bandeira.

ENTREGA

- O que verificar no ato da entrega?

R: Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um dos casos mencionados, favor recusar imediatamente o pedido e entrar em contato com nossa Central de Relacionamento de Segunda a quinta das 9h as 18h e sexta das 9h às 17h no telefone (84) 2030-9898 ou e-mail atendimento@funfitstore.com

- Vocês entregam em todo Brasil?

R: Entregamos em todo território brasileiro através das melhores transportadoras ou Correios.

- Qual o valor do frete?

R: O frete será calculado automaticamente pelo sistema no momento da sua compra, considerando o peso das mercadorias, o CEP e o tipo de entrega. Oferecemos diferentes opções de entrega, com prazos e valores variados, para que você selecione a que melhor se encaixa às suas necessidades. Sendo elas: PAC: preço mais acessível e entrega com prazo mais longo. SEDEX: preço intermediário e prazo de entrega menor, mais rápido. Transportadora: equivalente ao modelo do Sedex (essa opção não está disponível para todo Brasil.)

- Qual Prazo de Entrega?

R: Oferecemos diferentes opções de entrega, com prazos e valores variados, para que você selecione a que melhor se encaixa às suas necessidades. Sendo elas:

PAC: preço mais acessível e entrega com prazo mais longo.

SEDEX: preço intermediário e prazo de entrega menor, mais rápido.

Transportadora: equivalente ao modelo do Sedex (essa opção não está disponível para todo Brasil.)

Importante: Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

- Se não houver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

R: Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento e será cobrado um novo frete.

- Dá para acompanhar a entrega do meu pedido?

R: Sim, é fácil verificar o status do seu pedido! Na home do site, no topo do lado direito, clique em “meus pedidos” e acompanhe todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora. Se o seu pedido já tiver sido despachado, você pode também consultar o rastreamento junto aos correios ou transportadora. Basta consultar o número do objeto e realizar o rastreamento no próprio site dos correios, se preferir poderá entrar em contato através da nossa central de relacionamento no telefone (84) 2030-9898 ou e-mail atendimento@funfitstore.com

- Posso agendar minha entrega?

R: Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado, para cada região. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega. Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior.

- Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

R: Possibilitamos sim que você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.

COMPRAS

- Posso comprar através do telefone?

R: Claro, é possível realizar suas compras através do nosso departamento de televendas disponível de Segunda a quinta das 9h as 18h e sexta das 9h às 17h no telefone (84) 2030-9898 ou e-mail atendimento@funfitstore.com

- Como comprar na Funfit?

R: Comprar na loja Funfit é rápido, fácil e seguro. Siga os passos a seguir:

1º passo: Escolha do produto Na página inicial do site www.funfitstore.com você pode escolher nossos produtos ou navegar pelo menu e escolher a categoria do produto que está buscando.

2º passo: Adicionar à sacola Após escolher o produto mais adequado ao seu estilo ou ocasião, escolha o tamanho (se necessário), e a cor e clique no botão “COMPRAR”. Insira o CEP de entrega no campo “CALCULAR FRETE”. Para comprar mais produtos basta você clicar em "COMPRAR MAIS PRODUTOS” ou "FINALIZAR COMPRAR " para finalizar seu pedido. Removendo produtos Da sua sacola: A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item da sua sacola. Basta clicar em "MINHA SACOLA" e você irá visualizar o que ela contém. Nesta página você poderá excluir o item que desejar ou alterar a quantidade escolhida.

3° passo: Identifique-se Caso já possua um cadastro na Funfit, informe seu e-mail. Caso contrário, preencha um rápido cadastro, essencial para que possamos enviar sua mercadoria com toda a agilidade e segurança. Ao finalizar o seu cadastro, você será direcionado à área do cliente, onde poderá conferir seus dados. Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail. OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

4º passo: Endereço e Serviço de Entrega Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

5º passo: Pagamento Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos escolhidos e preços. Agora basta definir o pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo. As opções de pagamento são Boleto Bancário, ou cartão de crédito disponível nas Bandeiras Mastercard, Visa, Diners, Elo e American Express. Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “FINALIZAR COMPRA”. Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso. Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

- Como saber se um produto está disponível para compra?

R: Ao consultar um produto, no site, você poderá verificar se o mesmo está disponível, bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc. Caso um produto não esteja disponível para compra, ao selecioná-lo, aparecerá a informação de “Produto Indisponível”.

- Comprar pelo site é seguro?

R: A Funfit te proporcionará conforto sempre. Para realizar um excelente atendimento e garantir uma ótima experiência de compra aos nossos clientes, nos preocupamos com todos os detalhes que envolvem a venda. E um quesito ao qual estamos constantemente atentos é a SEGURANÇA. Por isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem sua privacidade e segurança enquanto faz suas compras. Aqui, seus dados pessoais – de pagamento e de compra – estão totalmente protegidos e EM HIPÓTESE ALGUMA* serão divulgados.*Esses dados só serão liberados em caso de requisição judicial.

- Como visualizar a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

R: Acesse o site www.nfe.fazenda.gov.br, abra o menu ¨download¨, em seguida clique em “Visualizador de NF-e” e siga as instruções descritas na tela para ter acesso ao aplicativo desenvolvido pela Receita.

- Qual o objetivo da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

R: O objetivo é implantar um modelo nacional de documento fiscal eletrônico, para que possa substituir a sistemática atual de emissão do documento fiscal em papel, com validade jurídica garantida pela assinatura digital do remetente, simplificando as obrigações acessórias dos contribuintes e permitindo, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.

- O que é a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

R: A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

- Como receber a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

R: A cada compra realizada, a Funfit enviará para o seu e-mail cadastrado no site, um arquivo digital (XML) e o protocolo de autorização impresso e entregue ao destinatário junto à mercadoria.

- Como acompanhar o pedido?

R: Para acompanhar seu pedido basta clicar em “meus pedidos”, na parte superior do site, em seguida efetuar o login com e-mail e senha cadastrada, e clicar no número do pedido que deseja acompanhar, no pedido é informado o status atual que ele se encontra, se preferir pode entrar em contato com nossa central de relacionamento no telefone (84) 2030-9898 ou e-mail atendimento@funfitstore.com

- Como faço para cancelar minha compra?

R: Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (84) 2030-9898 ou e-mail atendimento@funfitstore.com

Importante:

• Devolução por arrependimento - em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito e em DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário).

* Aceitaremos Trocas em até 30 dias Úteis.(O produto deverá estar em perfeito estado de conservação.)

• Defeito - em até 90 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

- Como faço para alterar a forma de pagameto do meu pedido?

R: Para alterar a forma de pagamento do seu pedido, entre em contato com a nossa central de relacionamento de segunda a quinta das 9h as 18h e sexta das 9h às 17hatravés do telefone (84) 2030-9898 ou e-mail atendimento@funfitstore.com

CADASTRO

- Como se cadastrar ou alterar meu cadastro?

R: Para se cadastrar é muito simples, basta acessar o link “minha conta” que fica na parte superior do site, e em seguida escolher a opção “quero me cadastrar”, será aberta uma página com formulário que você deve preencher corretamente com seus dados cadastrais e pronto, você estará cadastrado com sucesso em nosso site. Agora caso queira alterar seus dados cadastrais, basta acessar o link “minha conta” que fica na parte superior do site e efetuar o login com e-mail e senha cadastrada, em seguida você vai visualizar o cadastro que havia efetuado, basta alterar os campos que deseja e salvar as alterações feitas.

- Como alterar minha Senha?

R: Para alterar sua senha você deve acessar o link “minha conta” que fica na parte superior do site e efetuar o login com e-mail e senha cadastrada, em seguida você vai visualizar o cadastro que havia efetuado, basta alterar os campo senha, digitando a senha de sua preferência.

- Esqueci Minha Senha, e agora? R: Nesse caso basta você acessar o link “minha conta” que fica na parte superior do site, e clicar em “esqueci minha senha” que fica logo abaixo do campo senha, quando vai efetuar o login, na sequencia enviaremos um uma nova senha ao seu e-mail cadastrado.

- Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento?

R: Para seu maior conforto, nossa Central de Relacionamento funciona de segunda a quinta das 9h as 18h e sexta das 9h às 17h através do telefone (11) XXX-XXXX ou e-mail atendimento@funfitstore.com

- Trabalhe conosco

R: Gostaria de fazer parte do nosso time? envie seu Curriculum para atendimento@funfitstore.com

- Como entrar em contato?

R: Entre em contato com nossa central de relacionamento de Seg a Sex das 08:00 as 18:00 através do telefone (84) 2030-9898 ou e-mail atendimento@funfitstore.com

TROCA E DEVOLUÇÃO

- Como realizar uma troca?

R: A Funfit deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes. É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto estar violada;

- O produto apresentar avarias;

- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Funfit não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas. Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado a nossa central de atendimento de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas. Os produtos comprados por meio da Funfit online só podem ser trocados nas lojas físicas próprias ou através do próprio e-commerce.

TROCA/CRÉDITO NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM DEFEITO)

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento do produto. O produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições. A troca pode ser efetuada em todas as lojas físicas próprias mediante apresentação da nota fiscal ou por meio da loja online através dos seguintes passos:

1º) Enviar para central de atendimento as informações abaixo:

- Nome e a referência do produto a ser devolvido;

- Endereço atualizado para a geração do código de postagem;

- Escolher uma das opções de envio abaixo:

. Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;

. Logística reversa (Código de coleta) > Os Correios buscam o produto a ser devolvido no mesmo endereço de entrega (se o local da coleta for prédio ou condomínio, o produto deverá ser deixado embalado para retirada na portaria).

2º) A equipe da loja online enviará o código de postagem escolhido acima para que o produto possa ser enviado para o nosso centro de distribuição. Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, será analisado pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor do produto + o frete para realizar uma nova compra na loja online. Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de produtos.

3º) A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido, abaixo segue o procedimento a ser realizado: Enviar para central de atendimento as informações abaixo: - Nome e a referência do produto a ser devolvido; Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte nossa central de atendimento. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor do produto + o frete (se houver) para realizar uma nova compra na loja online. A troca também pode ser realizada em loja física.

CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Funfit imediatamente devolverá o produto;

- Produtos enviados sem aviso prévio a central de atendimento, serão devolvidos ao consumidor;

- Os envios para análise de troca também podem ser realizados nas lojas físicas próprias Funfit. Faça contato com nossa central de atendimento para assegurar que ela está apta a receber seu produto.

- A Funfit não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pela central de atendimento.

- A Funfit se exime de trocar qualquer produto quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Como fazer uma devolução?

A Funfit deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto estar violada;

- O produto apresentar avarias;

- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce. A Funfit online não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de trocas. Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas. Os produtos comprados por meio da Funfit online só podem ser trocados nas lojas próprias ou através do próprio e-commerce, por meio da nossa central de atendimento.

- Produtos em promoção podem ser trocados em qualquer loja física própria e através da nossa loja online. Veja abaixo os critérios detalhados sobre devolução:

DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento do produto. O produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar em perfeitas condições. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Funfit online. Não é possível efetivar a desistência em uma loja física Funfit. Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

1º) Enviar para central de atendimento as informações abaixo:

- Nome e a referência do produto a ser devolvido.

- Endereço atualizado para a geração do código de postagem.

- Escolher uma das opções de envio abaixo.

- Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo.

- Logística reversa (Código de coleta) > Os Correios buscam o produto a ser devolvido no mesmo endereço de entrega. Se o endereço for diferente, informar nesse e-mail. Se o local da coleta for prédio ou condomínio, o produto deverá ser deixado embalado para retirada na portaria.

2º) A equipe da loja online enviará o código de postagem escolhido para que o envio seja feito ao nosso centro de distribuição. Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, o processo de devolução será realizado e o estorno solicitado ao cartão de crédito. Assim que isso acontecer, a central de atendimento enviará um e-mail informando.

CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Funfit imediatamente devolverá o produto.

- Produtos enviados sem aviso prévio a central de atendimento, serão devolvidos ao consumidor.

- A Funfit se exime de trocar qualquer produto quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto.

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Produto com defeito. O que fazer?

Para análise de troca, as seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

- Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de um ano.

- Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

- O produto será analisado pela equipe responsável e, em até trinta dias corridos será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

No caso de compras feitas em lojas físicas, para solicitar uma análise de troca pode-se levar o produto em qualquer loja física própria.

Se as compras foram feitas na loja online, levar em qualquer loja física própria ou seguir os seguintes passos:

1º) Enviar para central de atendimento as informações abaixo:

- Qual a referência do produto a ser analisado. Esse número fica disponível no código do produto.

- Descrever qual o defeito alegado do produto.

- Informar o número do pedido em que ele foi comprado. Se isso não for possível, informar o CPF de quem fez a compra para que o mesmo possa ser localizado no sistema.

2º) A equipe da loja online solicitará um código de postagem gratuito para que o produto possa ser enviado para o nosso centro de distribuição. É necessário informar o endereço atualizado para o envio. A embalagem deve conter:

- O produto a ser analisado.

- A nota fiscal da compra.

3º) Comunicar pela central de atendimento que a postagem foi realizada, informando também o código de rastreamento do envio para que possamos acompanhá-lo. Quando der entrada em nosso centro de distribuição, o produto será encaminhado para o departamento de análise técnica da Funfit, para que seja avaliado por um técnico. Se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada.

- Troca autorizada:

O cliente poderá escolher receber o mesmo produto, contanto que ele esteja disponível ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra na loja online ou, ainda, receber a devolução desse valor. A central de atendimento informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

- Troca não autorizada:

Quando o laudo técnico indicar a inexistência de um defeito, o produto será enviado de volta para o remetente. A central de atendimento informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Funfit imediatamente devolverá o produto.

- Produtos enviados sem aviso prévio a central de atendimento, serão devolvidos ao consumidor.

- Os envios para análise de troca também podem ser realizados nas lojas físicas próprias Funfit. Faça contato com a loja para assegurar que ela está apta a receber seu produto.

- A Funfit se exime de trocar qualquer produto quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada.

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Recebi meu produto, mas desisti da compra. O que devo fazer?

Você pode realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado. Mas, se preferir optar pela devolução, poderá solicitá-lo entrando em contato com nossa central de atendimento, seguindo a orientação de 'Como realizar uma devolução' nos artigos relacionados.

Como faço para utilizar um vale-troca?

Se como forma de reembolso para sua troca ou devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e vales” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.

PROMOÇÕES

- Promoção frete grátis

O benefício do FRETE GRÁTIS apenas será aplicável para as modalidades de entrega “PAC” ou “SEDEX” nas áreas atendidas pelo serviço de entrega FUNFIT e compras acima de R$ 199,00, para linhas de CEPs descritos abaixo:
Alagoas faixa de cep: 57000000 a 57999999
Bahia faixa de cep: 40000000 a 48999999
Ceara faixa de cep: 60000000 a 63999999
Maranhão faixa de cep: 65000000 a 65099999
Paraíba faixa de cep: 58000000 a 58999999
Piauí faixa de cep: 64000000 a 64099999
Pernambuco faixa de cep: 50000000 a 56999999
Rio Grande do Norte faixa de cep: 59000000 a 59999999
Sergipe faixa de cep: 49100000 a 49999999
O benefício do FRETE FRETE GRÁTIS apenas será aplicável para as modalidades de entrega “PAC” ou “SEDEX” nas áreas atendidas pelo serviço de entrega FUNFIT e compras acima de R$ 299,00, para linhas de CEPs descritos abaixo:
Acre faixa de cep: 69900000 a 69920999
Amapá faixa de cep: 68900000 a 68911999
Amazonas faixa de cep: 69000000 a 69099999
Distrito Federal faixa de cep: 70000000 a 73699999
Espirito Santo faixa de cep: 29000000 a 29099999
Goiás faixa de cep: 74000000 a 74894999
Mato Grosso faixa de cep: 78000000 a 78099999
Mato Grosso do Sul faixa de cep: 79000000 a 79124999
Minas Gerais faixa de cep: 30000000 a 34999999
Pará faixa de cep: 66000000 a 66999999
Paraná faixa de cep: 80000000 a 82999999
Roraima faixa de cep: 69300000 a 69339999
Santa Catarina faixa de cep: 88000000 a 82999999
São Paulo faixa de cep: 1000000 a 5999999
São Paulo faixa de cep: 8000000 a 8499999
São Paulo faixa de cep: 13000001 a 13139999
São Paulo faixa de cep: 11000000 a 11999999
Tocantins faixa de cep: 77000000 a 77249999
Rio de Janeiro faixa de cep: 20000000 a 26599999
FRETE GRÁTIS para todo Brasil nas compras acima de R$ 599,00, apenas será aplicável para as modalidades de entrega “PAC” ou “SEDEX” nas áreas atendidas pelo serviço de entrega FUNFIT.
O benefício do FRETE FRETE GRÁTIS será aplicado automaticamente ao inserir seu cep.
- DURAÇÃO DA PROMOÇÃO
A promoção é válida por tempo indeterminado, podendo ser cancelada ou alterada a qualquer momento, sem aviso prévio.
- REGRAS GERAIS
Promoção não cumulativa com cupons de desconto ou outras promoções.

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